Entre em contato

Capacidade (Coquetel)

120 Pessoas

Capacidade (Jantar)

60 Pessoas

Capacidade (Auditório)

60 Pessoas
Imagem ilustrativa

Em colaboração com a HOUSI, o Tettinho Housi introduz um conceito inovador, inspirado nos rooftops de Nova York, que harmoniza experiências exclusivas com uma vista espetacular da Avenida Paulista, prometendo proporcionar momentos memoráveis.

O cenário ideal para a realização de pequenos eventos corporativos. O ambiente conta com um espaço modular acompanhado de uma varanda integrada e iluminação RGB, além de um lounge com uma decoração encantadora e moderna.

Comportando até 120 pessoas, o ambiente conta com um bar de coquetelaria e espaços versáteis proporcionando flexibilidade para realizar o evento do seu jeito.

Ícone Rua Bela Cintra, 1032 - Consolação

CARACTERÍSTICAS
E INFORMAÇÕES

Ícone Iluminação natural
Ícone Estacionamento
Ícone Espaço ao ar livre
Ícone Iluminação personalizável
Ícone Ar condicionado
Ícone Cozinha
Ícone Mobiliário proprio
Pé direito 2,4

Perguntas frequentes

O que está incluso no aluguel do espaço?

Ícone

No aluguel do espaço estão inclusos o rider técnico, o staff necessário para o evento, a locação e a infraestrutura básica do espaço.

O que é o serviço 360 do Grupo PHD?

Ícone

O serviço 360 do Grupo PHD Eventos é uma abordagem completa que engloba todos os serviços necessários para a realização do seu evento. Isso inclui desde o planejamento até a produção, com serviços de gastronomia, coquetelaria, decoração, casting de artistas, e todas as entregas necessárias para a sua data.

É obrigado a fechar todos os serviços com vocês?

Ícone

Você não é obrigado a contratar todos os serviços conosco. No Grupo PHD Eventos, oferecemos flexibilidade para que você possa escolher apenas os serviços que deseja. No entanto, é importante destacar que ao realizar o aluguel do espaço, alguns serviços como o rider técnico e o staff são obrigatórios para garantir a qualidade e o sucesso do seu evento.

A casa possui acessibilidade?

Ícone

Sim, todas as casas do Grupo PHD Eventos, possuem acessibilidade para PCD.

Como faço para contratar o serviço PHD?

Ícone

Para contratar os serviços da PHD Eventos, acesse nossa página de contato e preencha o formulário disponível. Nosso departamento comercial entrará em contato para entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções para o seu evento. Após a locação do espaço, nosso time de produção entrará em cena para assumir o controle do evento e garantir que tudo seja executado conforme planejado.

Como funciona o pagamento do meu evento?

Ícone

O pagamento é feito 50% na assinatura do contrato e os outros 50% pagos até 10 dias úteis antes da data do evento. Consulte nosso time comercial para entender melhor nossas condições.

Solicite um orçamento

    As lacunas com * são obrigatórias para envio do orçamento.